Open Arms Benefit

Caros colegas,

Para a unidade curricular de Gestão Cultural eu, em conjunto com mais 5 colegas, organizamos um evento solidário em pareceria com a Associação Famílias do Mundo,




No dia 26 de Dezembro, quinta-feira, os Anjos 70 recebem as atuações de LEFT., CAIO e D’Alva “Redux”, numa noite de concertos solidários. A entrada é por donativos que revertem para a Associação Famílias do Mundo, que dá apoio a crianças da Guiné-Bissau que vêm para Portugal em busca dos cuidados médicos urgentes que não possuem no seu país. Muitos destes pais que conseguem trazer os seus filhos defrontam muitas dificuldades. Em parceria com a Embaixada da Guiné-Bissau, a Associação dá apoio na hospitalização, consultas (compreensão do português), medicamentos, títulos de transporte e produtos de supermercado. 

O Open Arms Benefit será uma noite de excelentes atuações e uma oportunidade de ajudar esta Associação a continuar o incrível e tão necessário trabalho que tem feito até agora.


Sobre a Associação Famílias do Mundo:
Uma Associação que começou com a história da Eliana, uma criança da Guiné- Bissau acolhida numa família portuguesa aos quatro anos. Veio para Portugal por necessidade de cuidados hospitalares urgentes que não existiam no seu país, e cujo acompanhamento não pode ser feito pelos seus pais por razões económicas.
Desde o caso da Eliana, a Associação passou a acompanhar os pais da Guiné- Bissau que conseguem vir com os seus filhos doentes, mas que defrontam muitas dificuldades em Portugal.
Em parceria com a Embaixada da Guiné-Bissau em Portugal, a Associação dá apoio durante a hospitalização dos filhos, orientação nas consultas médicas (compreensão do português), apoio nos medicamentos, títulos de transporte ou produtos de supermercado. As pessoas que formam esta Associação prestam apoio direto aos doentes e famílias, contando com a ajuda externa de quem se sensibiliza e se propõe a ajudar. 




Convido-vos a todos para se juntarem a nós dia 26 de Dezembro


Para mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/2530718240348739/

Para mais informações sobre a Associação Famílias do Mundo: https://www.facebook.com/elifamiliasdomundo



Telma Roque
151184


Comentários

Mensagens populares