AUTORRETRATO

Boa tarde colegas!
Como pedido, deixo aqui algumas fotografias do meu projeto de autorretrato.
Expliquei em aula que o meu objetivo era trabalhar com materiais que me fossem desconhecidos, foi isso que aconteceu. 
Com a ajuda da minha mãe, elemento indispensável neste trabalho, aprendi a mexer nas máquinas de costura que tenho cá em casa e tudo se foi compondo. O meu projeto de autorretrato foi feito em costura, os materiais são me especiais por serem tecidos antigos da minha avó.
Decidi incluir no autorretrato elementos que me são muitos característicos como a franja e as sardas.
De seguida, acabei por mostrar algumas fotos que me são especiais, fotos em que apareço com uma das pessoas mais importantes da minha vida (a minha irmã). 

Espero que gostem tanto como eu gostei de o fazer!











Marine Soares, 149416


Comentários

Mensagens populares