Autorretrato


"I paint self-portraits because I am so often alone, because I am the person I know best. "

Frida Kahlo


Boa noite colegas e professora,

Queria deixar uma pequena preview do meu trabalho antes do dia da apresentação e uma citação que achei interessante. Apesar de ter inúmeras opções a meu dispor para criar o auto-retrato optei pelo tradicional: a pintura.

Existe uma razão para isso, não porque levei esta proposta no sentido literal mas por outra razão que irei explicar na minha apresentação.

Deixo aqui um sneak peak da minha obra de arte, espero que tenham tido umas boas férias de páscoa!




Adicionado a 08/05/2019 :

Como tinha prometido após a minha apresentação, aqui estão as fotografias que tenho do meu processo criativo. 


  







Bruna Brissos nº 148801

Comentários

Mensagens populares