Cartazes para Wish Tree

Boa tarde, turma.

Tomei a liberdade de tentar organizar um pouco o nosso projeto criativo da Wish Tree. Percebo que as coisas talvez não estejam tão organizadas como pretendido, então decidi tentar ajudar toda a gente.

Sou a Marta Marcelino e já tinha mencionado isto nas aulas algumas vezes, mas menciono outra vez. Eu irei ficar encarregue de parte da divulgação
e de estar presente no próprio projeto em si por algumas horas; para tal, repito, decidi por livre vontade tentar criar alguns "cartazes" de divulgação. Fiz apenas três modelos e eu também posso fazer mais. Pensei em irmos a votações entre toda a turma para decidir qual o mais indicado, chamativo e afins.

Lembro que todos eles podem ser alterados em cor, imagem, informação escrita, fonte e tamanho da letra. 

São apenas algumas versões betas ou definitivas, se for do vosso agrado. Fiz para todos os gostos.

Digam qualquer coisa em aula à professora ou então comentem só para ficar a par da decisão e melhorar o que for necessário!




Comentários

  1. Boa noite Marta, é verdade que precisamos de organizar este projeto melhor quanto mais cedo possível e muito obrigada por teres tomado essa iniciativa. Eu acho que estão todos muito bem feitos, o meu favorito é o terceiro cartaz e os slogans também são muito bons.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite colega, realmente temos de começar a dividir tarefas e organizar grupos de trabalho. Relativamente ao cartazes gosto do primeiro e do terceiro, sugiro usarmos cores claras, como o branco e verde, e talvez imagens de árvores. Cuidado com o uso de imagens não originais, devido aos direitos de autor. Só fiquei com uma dúvida, não era no jardim da entrada da faculdade? Ou alterou-se para o do PN?

    Cristina Marques

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Marta.
    Gosto muito dos cartazes, mas tenho preferência pelo último e, de seguida, pelo primeiro. Como a colega Cristina Marques também comentou, pensava que era no jardim da entrada e não no do PN. Só mais uma coisa. Dizer "da Yoko Ono" é muito informal. Parece-me que deveria ser "de Yoko Ono".
    Inês Santos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares